Rádio Capital FM-Quem somos e o que queremos?

0
14

Da voz tremula de um eletricista de profissão, nasceu, em Bissau, uma nova Rádio, emergida de uma visão progressista, reformista, moderna e da inspiração determinada de um jornalista guineense, ladeado de outros e muitos visionários homens de rádio.

Foi dia 06 de março de 2015, numa Sexta-Feira, pelas 13h56’, que se experimentou aquela que promete ser uma estação de referência na Guiné-Bissau.

Capital FM – Rádio Notícias, apresenta-se como uma estação radiofônica idealizada na lógica de um instrumento interventivo na esfera de desenvolvimento, respeito pelos valores humanos e cidadania, democracia e combate ao obscurantismo, formando assim uma opinião pública esclarecida e equilibrada.

Assumimos como uma, entre várias instituições de Mass Media que lutam pela cultura de paz e cidadania na Guiné-Bissau. Queremos estar presentes, tanto quanto as demais, que se lançaram ao terreno e muita coisa fizeram em prol de uma sociedade “socializada”. Queremos ser diferentes, pela positiva, porquanto ambicionamos ser a referência de uma nova era de fazer Rádio. Uma rádio direcionada ao jornalismo do rigor e honestidade profissional. Uma rádio que espelha a realidade de um país com futuro risonho. Sim, um país com futuro amável, desde que todos e cada um, na sua área, faça algo, e de positivo.

Somos uma geração de jovens profissionais, com missão única de instituir novos valores e um novo paradigma na esfera da Comunicação Social guineense. E, para qual, contamos consigo e muito.

Em 87.7 Mhz, para 70% do território guineense, nesta primeira fase, e em www.cfm87.net ou www.radiocapital.caster.fm, para todo o mundo, transmitimos o sonho do guineense que augura ver seu país estável, próspero, atraente e acolhedor.

Capital FM – Radio notícias é de todos e para todos. Diga-se, estamos juntos e para sempre.

Lassana Cassamá

Diretor Executivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here