BANCO MUNDIAL FINANCIA CONSTRUÇÕES DE 195 KM E 19 PISTAS RURAIS COM MAIS DE 235 KM

1
168

O Banco Mundial disponibiliza cerca de 15 milhões de dólares americanos ao Governo da Guiné-Bissau para a construção de 5 troços de estradas principais do país, totalizando assim em mais de 195 km e cerca de 19 pistas rurais de 235, 4km.

Em nota de imprensa, o Ministério das Obras Públicas, Construções e Urbanismo, informa que o assunto motivou, dia 17 de agosto, um encontro entre o ministro da tutela, António Oscar Barbosa, com o Representante do Banco Mundial, no país, Oumar Bá.

De acordo com o informe, o encontro serviu também para os dois responsáveis passarem em revista os últimos acertos ligados ao projeto, que engloba a construção das estradas que ligarão Ingoré a Baro, Bigene Farim. O mesmo plano prevê ainda, diz a nota, melhorar 11 pistas rurais, nomeadamente, Farim Djumbembem, Cuntima e Sare Ndaye, junto à fronteira com vizinho Senegal, bem como as vias que ligam Toniantaba, em Cuntima  e Salato, em Canbadju.

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade me falta adjectivos para qualificar a tamanha disempenho deste rádio e suas jornalistas no que diz respeito “promover a paz e a democracia assim como respeito a liberdade Impresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here