CFM derrota a calúnia e faz três anos

0
479

A Capital FM, Rádio Notícias, completa esta terça-feira, 06 de março, o seu terceiro aniversário, resistindo contra tudo e todos.
Para os três anos da estação, procede-se o lançamento do portal da Rádio, numa cerimônia que junta, em Bissau, os seus funcionários e convidados de diferentes órgãos de comunicação social.
Ao longo dos 36 meses, a CFM, como também é conhecida, foi associada a diferentes entidades políticas e não só, e sofreu ameaças que poderiam pôr em causa a sua existência enquanto rádio privada.
Cerca de 20 programas e quase três dezenas de profissionais sustentam a CFM, com emissão online, tornando o país, a Guiné-Bissau, mais próxima dos seus filhos, que também, através de vários espaços interativos intervém e falam o que pensam.
A Capital FM, Rádio Notícias, é uma estação emissora nascida a 06 de março de 2015 e tem como mentor, Lassana Cassamá, jornalista de profissão, atual correspondente da Voz de América na Guiné-Bissau.
Com informações generalistas, a Rádio desafiou a si mesma, colocando sobre os seus “ombros” os serviços informativos a cada hora que toca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here