EQUIPA FEMININA DE CACHEU ABANDONA O CAMPEONATO NACIONAL

0
194

A equipa feminina de Vitória Futebol Clube de Cacheu estará fora do campeonato nacional de futebol feminino, desta nova época desportiva 2017/2018, soube a redação de O Golo GB.

Vitória Futebol Clube de Cacheu era a única formação feminina do Norte do país que sobrevivia no campeonato nacional de futebol da Guiné-Bissau e, é considerada uma das melhores equipas femininas a atuar no campeonato nacional, tendo como seu momento mais alto a conquista da posição de vice-campeão nacional na época desportiva 2013/2014 sob a orientação do jovem técnico Luís David Balincante Rodrigues (vulgo Paparolas).

A formação feminina de Cacheu iniciou a sua participação no campeonato nacional de futebol na época desportiva 2009/2010 onde, desde então participou em todas edições desta prova do desporto-rei feminino do país.

Na passada temporada 2016/2017, Vitória Futebol Clube de Cacheu, ao longo da prova finda tinha ameaçado que ia abonar o campeonato, sob pretexto de irregularidades, que segundo seus responsáveis se verificavam na liga de futebol feminino.

Saliente-se que a Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) não agendou ainda a data para o início do campeonato nacional de futebol feminino da presente época 2017/2018.

In O Golo GB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here