JOMA: «QUERO UMA ÉPOCA IGUAL OU MELHOR»

0
129

O internacional Sub-23 A confiante no regresso aos trabalhos no F.C Cuntum.
Braima Indjai (Joma) voltou ao trabalho no Bairro de cuntum para dar início a mais uma época, a qual pretende que seja ainda melhor do que a anterior, na qual viveu “alegrias imensas nos Cavalos Brancos” e afirma o que é necessário para tal.

Temos de trabalhar como no último ano, foi muito boa a época. Quero que esta seja igual ou melhor“, assumiu, confiante, embora recorde que essa não seja uma tarefa fácil: “Quando cheguei aqui, vinha com vontade de jogar. Isto um jogador quer sempre jogar. Felizmente, tive essa possibilidade nos últimos anos. Passei aqui momentos muitos bonitos. Agora volto, e sei que será diferente. Reconheço que vai ser difícil fazer muito melhor do que ano anterior“.

Joma está agora de regresso, depois de um período de férias, mas realça que já tinha saudades do trabalho com a equipa. ” Garantiu, assinalando, ainda, um dos desejos que tem para o que se aproxima: “É um sonho jogar na seleção nacional de Guine Bissau, mas tenho de estar concentrado no clube, fazer o melhor aqui. Mas claro que tenho essa vontade”.

De recordar que Joma como jogador de futebol foi formado no Fc Cuntum, no ano 2006 estreou-se como jogador sénior pelas mãos de Mateus samba Sanha, que altuamente e o treinador de cavalos Branco de Cuntum, no ano 2014/2015 transferiu-se para Portos de Bissau onde fez uma boa época desportiva e na abertura de mercado na mesma época transferiu-se para Sporting Clube de Guine Bissau na altura Orientado por atual selecionador Baciro Cande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here