JOMAV JÁ NÃO RECEBE OS PARTIDOS E SIGNATÁRIOS DO ACORDO DE CONACRI

0
364

O Presidente da República, José Mário Vaz, cancelou a reunião, prevista para esta terça-feira, 20 de março, na Presidência da República, para a busca da saída para o impasse na formação do Governo da Guiné-Bissau.

Segundo a fonte na Presidência da República, a reunião foi cancelada e “muito provavelmente poderá acontecer no decorrer desta semana”.

Há uma semana, dia 14 de março, a pedido da sociedade civil, José Mário Vaz reuniu-se com representantes da sociedade civil, entidades religiosas, Partido da Renovação Social (PRS), grupo dos deputados dissidentes do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), comunidade internacional e grupo das mulheres facilitadoras do diálogo, para a busca de um consenso para o impasse político que o país atravessa, mas sem resultados.

Esse encontro ficou marcado pela ausência do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), do Partido da Convergência Democrática (PCD), União para a Mudança (UM) e Partido da Nova Democracia, todos com representação parlamentar e signatários do Acordo de Conacri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here