JOMAV sai calado do Conselho de Ministros.

1
341
Foto Arquivo: José Mário Vaz

Depois de cerca de uma hora, 50 minutos, a presidir a Reunião do Conselho de Ministros, o Presidente da República, José Mário Vaz, deixou o Salão Nobre Francisco Mendes, no Palácio do Governo, em Bissau, sem prestar declarações aos jornalistas. Entretanto, a reunião continua, sob a presidência de Umaro Sissoco, Primeiro-ministro, apesar do Chefe de Estado já ter abandonado o local.

1 COMENTÁRIO

  1. Antes demais gostaria parabenizar toda equipe dessa estação emissora (RÁDIO CAPITAL-CFM) pela inovação!

    Pelo o que vi é acompanho até aqui, a intenção fulcral da implementação dessa emissora não se limita só é só a conquistar massa auditórios a nível nacional.

    A velocidade de progresso e criatividades aplicadas nessa estação emissora é de alto escalão que não se mensura com qualquer que seja rádio no país.

    Essa emissora que é o vosso e a nosso igualmente, a sua evolução ultrapassa claramente três províncias e/ou aquelas duas partes componentes do solo guineense.

    Essa CFM é internacionalizada pela vossa dinâmica que a leva nessa internalização. Com introdução desse vosso portal de notícias superou muitos e muitos blogs que possuem características tendenciosas ambiciosas.

    Eu acredito que as notícias postas aqui são verídicas a 100% diferentemente dos outros blogs noticiosos do país.

    Para finalizar, eu torço que tudo que essa camada jovem estão fazendo aqui que tenha resultados salivares.

    Mantenhas pa tudo nha ermons Ku constitui és equipa magnífico dês ESTAÇÃO EMISSÃO DE RÁDIO CAPITAL CFM, A RÁDIO DAS NOTÍCIAS.

    BABAAAA… FUUUUUGO NA CRIAÇÃO!!!… NHINHI KA TEEN DÊÊ! FUUUGO NA FACI REVOLUCIONA CFM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here