MAGISTRADO LASSANA CAMARÁ LIDERA LISTA DE JULGADORES ACUSADOS DE ASSOCIAÇÃO CRIMINISA NO MINISTÉRIO PÚBLICO

0
83

O magistrado Lassana Camará lidera a lista dos magistrados denunciados recentemente pelo coletivo dos advogados sobre os seus alegados envolvidos na pratica da associação criminosa no Ministério Público. O magistrado foi em tempo fortemente criticado sobre as suas atuações nos vários processos judiciais ligados a actual crise política ainda em curso na Guiné-Bissau.

A lista dos homens envolvidos nesta pratica, foi tornada pública por Fernando Gomes, que lidera o grupo dos advogados e na qual integra o magistrado Blimat Sanhá, bem como nomes de alguns “meritíssimos” que o coletivo promete tornar público no futuro próximo.

Este responsável, fez estas revelações nesta quarta-feira 4 de abril, depois de ter sido adiada a audiência sobre a denúncia anteriormente feita pelo coletivo, devido à falta de luz elétrica nas instalações do Ministério Público guineense.

“Como é do vosso conhecimento, fomos convocados para esta audiência que ficou adiada para dia 6 deste mês devido à falta de luz”, sublinhou Gomes.

Foi nesta sequência que ele anunciou que vários nomes vão ser ainda revelados sobre os mais recentes casos de burlas e magistrados envolvidos na associação criminosa no Ministério Público.

Salienta-se que o grupo advogado liderado por Fernando Gomes, denunciava haver uma “espécie de associação criminosa” no Ministério Público da Guiné-Bissau que opera através de detenções arbitrárias, exigindo aos detidos o pagamento de somas para serem libertados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here