MISSÃO DO CONSELHO REGIONAL DE POUPANÇA PÚBLICA E DE MERCADOS DA UEMOA EM BISSAU

0
70

Chegou esta quinta-feira 6 de setembro a Bissau, uma missão do Conselho Regional de Poupança Pública e de Mercados Financeiros da União Econômica e Monetário da África Ocidental (UEMOA). A missão é chefiada pelo seu Presidente Mamadou Ndiaye, conforme o anuncio do Ministério da Economia e das Finanças.

Durante a sua estada no país, o Conselho Regional de Poupança Pública e de Mercados Financeiros da UEMOA vai realizar, em Bissau, entre os dias 12 e 13 de setembro, reuniões estatutárias da organização sub-regional.

À margem desses trabalhos, o Conselho Regional de Poupança Pública e de Mercados Financeiros tem também programado a realização, no dia 11 de setembro, da quarta edição das jornadas de informação e de sensibilização sobre o Mercado Financeiro Regional e suas oportunidades em proveito dos estudantes das universidades e grandes escolas de Bissau, nomeadamente as Universidades Lusófona da Guiné, Colinas de Boé, Jean Piaget, Amílcar Cabral, da Faculdade de Direito  de Bissau e da Escola Nacional de Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here